I Happy Hour contou com muita música e animação

A Direção de Gestão de Pessoas, (DGP), realizou na última quarta-feira (11), o primeiro happy hour dos servidores do Hospital Escola Portugal Ramalho, (HEPR), com a participação de mais de 60% dos funcionários, em plena véspera de um feriado. “Ao estenderem a conversa para um local mais informal, nossos servidores podem ter a chance de se conhecerem melhor e, assim, estreitarem laços. É uma boa chance para trocarem ideias, até mesmo alheios ao trabalho. E essa relação mais próxima vai se refletir positivamente no clima institucional”, defendeu a diretora da DGP, Simone Duarte. O evento aconteceu no Auditório Rosimeire Rodrigues de 17h às 21h com direito a muita música e boa conversa. Além de repertório variado com música eletrônica, a Banda do Exército foi uma das atrações do final de tarde e levou muita gente a dançar solto ou na companhia do colega. A escolha do Rei e Rainha da Primavera também foi um dos pontos alto da festa que teve como principal critério de seleção, a animação e interatividade com seus pares. Um delicioso coffe break para reabastecer a energia foi servido logo no início da noite acompanhado de sorteio de brindes e muita descontração. A DGP registra e agradece o patrocínio das empresas Socôco e Três Corações.