Palavra da casa

O Hospital Escola Portugal Ramalho faz parte da minha vida há muitos anos. Aqui, fui médico plantonista, médico assistente, responsável pelo setor de compras, Diretor Administrativo e Diretor Clínico (Gerente Técnico Médico).
Agora, estou assumindo a Gerência Geral com a motivação necessária para dar continuidade ao trabalho sério de meus antecessores que colocaram o Hospital Escola Portugal Ramalho como referência em saúde mental no nosso Estado e em todo o país. Sei que conto com o apoio de todos os nossos funcionários e a confiança da comunidade alagoana.

Pretendo conduzir os trabalhos de nossa unidade visando melhorar ainda mais o atendimento aos portadores de transtornos mentais e do comportamento, tanto em nível ambulatorial como hospitalar. Vou insistir na realização de concurso público para contratação de mais profissionais. Estimular nosso Núcleo de Gestão de Pessoas na valorização do nosso funcionário. Buscar cada vez mais a humanização em nosso serviço e a ressocialização de nossos usuários. Estimular a atividade docente, para que possamos ter estudantes satisfeitos com o que aprendem em nosso serviço, o internato e as residências médica e de enfermagem psiquiátrica de boa qualidade.

Que o clima Natalino permaneça por todo o período de nossa gestão, para que Deus renasça diariamente em nossos corações e ilumine nossas ações.

Audenis Lima de Aguiar Peixoto – Gerente Geral do Hospital Escola Portugal Ramalho.