DGP realiza Arraiá do Portuga para servidores

Uma mesa farta de comidas juninas! Teve o bolo de milho, a canjica, munguzá, a pipoca, doces, salgados e até o mais nordestino de todos, o cuscuz com ovo mais café quentinho! Todo mundo tirando seu xadrez da gaveta e exibindo simpatia na estampa mais concorrida do ano. O look completou a alegria na hora do forrozin, tocado no teclado por Patrick Gioseppe acompanhado pela bela voz de Ana Costa que lotou o salão do miniauditório Marily Granjeiro.

Após dois anos de restrição por causa da Covid, a saudade tava apertada! “o momento é para comemorar a união, a harmonia e a nossa saúde por estarmos aqui vivos e curtindo o maravilhoso café junino do HEPR”, declarou a diretora de Gestão de Pessoas, (DGP), Gleide Vilella.

 

Para a diretora-geral, Maria Derivalda Andrade, “o festejo carrega um significado cultural muito forte e com a trégua do contágio pela Covid, usamos da criatividade e do amor e estamos aqui celebrando a vida”, disse.

Na festa, a escolha do rei e da rainha do milho despertou alvoroço com a nutricionista Maria Antonia sendo a selecionada para representar o período e o dentista Carlos Eduardo, o mais votado como rei do milho! A hora esperadissima pelos servidores, o sorteio do balaio de São João, cheinho de guloseimas para saborear em casa, com a família! A grande ganhadora foi quem vos escreve, a assessora da ASCOM, Betty Costa.

A organização do evento, foi da DGP que preparou tudo com muito zelo para deixar na história a primeira concentração coletiva festiva da unidade assistencial após a pandemia.