Ouvidoria

HEPR – Ouvidoria

A Ouvidoria do Complexo Hospitalar Portugal Ramalho foi implantada em dezembro de 2004 para atuar como um canal permanente de comunicação entre o cidadão e a instituição, reconhecer e legitimar a participação deste e subsidiar a Direção para que sejam tomadas as medidas necessárias à melhoria da qualidade da nossa assistência em saúde mental.

Atribuições

  • Representar o cidadão junto à instituição;
  • Receber e analisar as reclamações, sugestões e elogios;
  • Encaminhar para os setores envolvidos;
  • Acompanhar todas as providências adotadas;
  • Propor e cobrar soluções;
  • Dar conhecimento ao cidadão das resoluções e/ou os esclarecimentos necessários;
  • Agir com ética, sigilo e imparcialidade;
  • Divulgar permanentemente o serviço da Ouvidoria;
  • Participar de reuniões com as Direções e Setores da instituição;
  • Atuar na prevenção e solução de conflitos;
  • Registrar e arquivar as informações;
  • Encaminhar relatório mensal à Direção Geral.

Atendimento

  • Pessoalmente;
  • Caixas de sugestões;
  • E-mail:ouvidoria.hepr@uncisal.edu.br  
  • Telefones: (82) 3351-2491 (Ramal 218) / Celular:  8833.8597
  • Fax: (82) 3351-6206
  • Correspondências: Rua Oldemburgo Paranhos da Silva Paranhos, S/N, Farol, Maceió – AL. CEP. 57.050-090

Horário de Funcionamento

Segunda e quarta-feiras: 13h às 19h

Terças-feiras: 8h às 16h

Quintas-feiras: 10h às 16h

Sextas-feiras: 13 às 17h

Responsável: Suely Bernardo