NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em atenção à imprensa e à sociedade, em virtude de notícias veiculadas no último sábado (18), sobre um início de incêndio que atingiu uma das instalações do Hospital Escola Portugal Ramalho, (HEPR), a Direção Administrativa dessa unidade hospitalar, vem esclarecer que o hospital conta com equipe ativa e formada da CIPA (Comissão Interna de Acidente de Trabalho) e também setor de Segurança do Trabalho que supervisionam pontualmente os ambientes internos da unidade de forma organizada e que, portanto, as possíveis causas do incidente acontecido no início da manhã deste dia, ainda estão sendo levantadas para direcionamento de sua origem. Entretanto, medidas de prevenção como treinamento de manuseio adequado de extintores e precaução de incêndio para os servidores já estão em andamento.

Esta gestão se compromete, outrossim, a tornar público, o resultado do laudo do acontecimento logo que esteja concluído.

Sempre primando em ofertar a nossos usuários acolhimento seguro, destacamos que nenhum deles sofreu algum tipo de dano, e que permanecem em perfeita assistência.

Colocamo-nos à disposição de todos para quaisquer outros aclaramentos.

 

Direção de Gestão Administrativa do HEPR