Semana da Enfermagem e Serviço Social celebrada com música e homenagens aos profissionais

A Semana da Enfermagem e Serviço Social foi lembrada ontem, (14), com música, entrega de presentes, homenagens e dança. O evento foi realizado no miniauditório Marily Granjeiro e teve a participação do corpo da enfermagem e dos assistentes sociais que sempre comemoram em parceria suas lutas e também conquistas. Para esse ano, a chamada à atividade foi ‘uma tarde suave na nave’, com ambientação e clima espacial carregado de jogo de luzes e pouca luminosidade no local. O encontro se estendeu durante toda a tarde com zumba, música ao vivo na voz da enfermeira e uma das organizadoras da celebração, Helcimara Martins. O ponto forte da ocasião se deu com as homenagens aos profissionais que se destacaram durante o ano e também aos que se aposentaram da unidade hospitalar. “Vão ficar as lembranças e a garra de cada uma para sempre em nossas memórias e nos arquivos do HEPR”, disse a coordenadora do Serviço Social, Sônia Loureiro.

Segundo a coordenadora da Enfermagem, Leni Calheiros, “O momento teve como objetivo o de integrar os profissionais da unidade e valorização dos enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem em um ambiente descontraído”, ressalta.

Sorteio de presentes e uma deliciosa confraternização regada a doces e salgados reabasteceram a energia dos participantes.