Assessoria de Comunicação do HEPR suspende serviços durante período eleitoral

A partir de hoje (3) até o próximo dia 7 de outubro, a Assessoria de Comunicação (Ascom) do Hospital Escola Portugal Ramalho, (HEPR), unidade complementar da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal), em respeito à legislação eleitoral vigente e a Portaria nº 37, de 9 de abril de 2018, da Secretaria de Comunicação (Secom) do Estado de Alagoas, vai seguir as seguintes determinações:

1. Suspender a publicação de todas as notícias no site institucional da Uncisal, no endereço eletrônico: edu.br;
  2. Desativar todos os grupos de WhatsApp da Assessoria de Comunicação (Ascom) com a imprensa;
  3. Suspender o envio de releases ou qualquer outro material institucional para imprensa ou assessorias de comunicação (A Ascom somente poderá responder à imprensa desde que nos solicitado previamente);
  4. Suspender todas as publicações nas redes sociais da Uncisal (Facebook e Instagram) e em qualquer outro canal de comunicação institucional;
  5. Suspender qualquer cobertura jornalística para produção de conteúdo institucional (só serão mantidas as publicações de oferta de serviços – campanha de vacinação, doação de sangue, matrículas, dentre outras que contenham a mesma natureza).

Importante ressaltar esta determinação é válida para toda estrutura da administração direta e indireta do Estado de Alagoas. Ainda, caso ocorra 2º turno, as recomendações da legislação eleitoral estendem-se até o dia 28 de outubro.

A Ascom está à disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento, das 8h às 18h, pelo telefone 3315-6743 ou pelo emal: ascom@uncisal.edu.br.

*com informações da Secretaria de Comunicação (Secom) do Estado de Alagoas