Festa junina dos servidores do HEPR elegeu rainha do Arraiá com sorteio de balaio e trio pé-de-serra

Servidores do Hospital Escola Portugal Ramalho, (HEPR), se esbaldaram em festa junina na última sexta-feira, (15), em arraiá organizado em salão de festas no bairro do Pinheiro. O evento teve início às 20h com a participação do tradicional trio Abanos do forró que caprichou no baião, puxando músicas antigas do autêntico forro pé- de-serra.  A coordenação de Eventos do hospital, capitaneada pela servidora Judith Farias e a diretora de Gestão Administrativa, Sônia Mara fizeram as honras do festejo e receberam o público que prosseguiu animado até a meia-note.

De acordo com Judith, para a decoração foi montada uma força-tarefa com a colaboração de diversos servidores que ajudaram a embelezar o local da comemoração para situar todos no clima junino. “Nos preocupamos em deixar o ambiente florido e ao mesmo tempo romântico já que estávamos celebrando o santo casamenteiro, com a criação de um coração gigante,  afixado em lugar estratégico do salão, para que as pessoas pudessem estampar suas fotos”, destacou.

Com cerca de 60 convidados, a festividade promoveu o concurso de rainha do Arraiá.  As mulheres mostraram sua performance na roda e foi eleita a que apresentou melhor desenvoltura e empolgação. A mais votada foi a técnica de Enfermagem Valdenice Rocha, esbanjando simpatia.

Segundo a organizadora, a festa também sorteoou o balaio junino que teve o pé-quente Wilson Firmino como ganhador. Outros prêmios como rodízio de pizza no Restaurante Bigode, Wiski e kits Sarandy também foram sorteados com o apoio do Moinho Motrisa, Sindprev, Sococo, Menezão e da servidora Ana Teles que doou uma prenda para o conscrito.

A pró-reitora de Gestão de Pessoas, Margareth Tavares foi prestigiar o evento e aproveitar para a confraternização com o grupo.