Louvor, oração e flores marcaram festa natalina dos servidores

Servidores do Hopsital Escola Portugal Ramalho, (HEPR), tiveram na manhã de hoje, (15), a celebração da festa natalina. Logo no inicio da manhã, a equipe do setor da Direção de Gestão de Pessoas (DGP), juntamente com o setor de Eventos, distribuiu rosas e bombons aos funcionários. O grupo percorreu também alas e ambulatórios levando o sentimento do espirito natalino. Logo mais, o evangelista Igor Félix aos acordes do violão, acompanhado da enfermeira da unidade e também cantora cristã, Helcimara Martins, entoou louvores a Deus. O momento reuniu profissionais, estagiários, estudantes e visitantes que passavam pelo local para orações e agradecimentos aos Criador da vida, destacando o período atípico com a pandemia da Covid19.