A semana foi de festas natalinas para usuários do HEPR

Servidores e usuários da Nova Vida festejam a chegada do Natal
Papai Noel alegra festa natalina dos usuários

Usuários do Hospital Escola Portugal Ramalho, (HEPR) tiveram uma semana de comemorações natalinas. No último dia 10 de dezembro, a Ala Nova Vida, ambulatório reservado para pacientes acamados, apresentando comorbidades crônicas e de faixa etária mais elevada, festejou a festa de Natal com direito à tradicional ceia e presença do papai noel que foi incorporado por um assistido da Ala. Para a coordenação da Enfermaria, mesmo neste momento atípico de pandemia pela prevenção da Covid19, o momento foi de muita alegria e interatividade.

Já na segunda-feira, 14, foi a vez de todos os usuários da unidade hospitalar se reunirem na Praça Chiquinho para celebração da chegada do Natal. Diante do novo cenário, evitando as aglomerações, a coordenação do NADES em parceria com a Direção Administrativa e de Gestão de Pessoas organizaram pacientes femininos e masculinos em horários diferentes. Com programação especial nos dois turnos, os usuários receberam a presença do evangelista Igor Félix, da Paróquia Nossa Senhora de Aparecida, do bairro do Inocoop, acompanhado da voz da servidora da unidade e também cantora cristã Helcimara Martins que louvaram ao Criador. Ao final, orações de agradecimento pela vida e um delicioso lanche.