A palestra Higiene e Assepsia com a enfermeira Rejane Alves, foi o tópico de discussão que encerrou o curso de Atendimento ao Público oferecido pelo Núcleo de Gestão de Pessoas, (NGP), que teve seu início em abril deste ano, totalizando uma carga horária de 8horas-aula. Os encontros que abordaram temáticas fundamentais no atendimento ao público, a exemplo de habilidades e comportamento profissional, comunicação verbal e habilidade não-verbal, alcançou cerca de 56 servidores de áreas que lidam diariamente com pessoas. Funcionários da UAN, Rouparia e da Administração acompanharam atentamente os ensinamentos da técnica em Recursos Humanos, Maria Verônica Gomes. “A proposta do HEPR é capacitar as pessoas no relacionamento interpessoal, para que elas possam adquirir inteligência emocional no trato com colegas de trabalho transformando, assim, seu ambiente profissional mais harmonioso”, fundamenta.
O próximo setor a receber o treinamento será o PISAM com data prevista para o dia 21 deste mês.