O Caps AD em Bebedouro, ambulatório complementar do Hospital Escola Portugal Ramalho, (HEPR), realizou na última quarta-feira, (28), a confraternização de Páscoa dos usuários e servidores. A iniciativa da equipe teve como objetivo proporcionar um momento de reflexão e integração neste período bíblico, em que se comemora a morte e ressurreição de Cristo.
Em um almoço coletivo, foi realizada uma oração inicial e logo em seguida o grupo do Caps proporcionou a leitura e interpretação do real significado da Páscoa. A entrega de chocolates com mensagens cristãs e sorteio de brindes também movimentaram a festa. O usuário Sebastião José que está em tratamento no serviço desde fevereiro deste ano, pediu a palavra pra agradecer a equipe pela celebração, bem como pelo carinho e dedicação do grupo aos usuários.
Para a técnica em RH do ambulatório, Soraya Costa, a proposta foi importante porque, “além de integrar, também possibilita um tempo de renascimento de alma e ações dentro da perspectiva do verdadeiro sentido da Páscoa”, destacou.