Pastoril celebra o Natal do HEPR e Cordão azul tem vitória com 640 votos

Usuários apresentaram na última quinta-feira (14), na Praça Chiquinho, o Pastoril, dança que identifica o período natalino, em se comemora o nascimento de Jesus. A atração deste ano teve inovação. Além dos passos ensaiados com todo o esmero pela educadora física do Hospital Escola Portugal Ramalho, (HEPR), Hortência de Farias, foi encenada, ainda, a chegada dos três reis magos para adorar o menino Jesus que acabara de nascer. Profissionais, estudantes e familiares dos pacientes vibraram com a participação deles na atividade. O ponto alto da festa foi a decisão do cordão vencedor. A cada jornada, uma parada para contagem dos votos. Saiu vitorioso o cordão azul com 640 votos contra o vermelho que obteve 410 indicações.

A iniciativa que  é do Núcleo de Atividades Desportivas e Socializantes (NADES), também trouxe a celebração da missa no dia 13, com o padre Francisco, da Paróquia de Nossa Senhora do Bom Parto. Após as festividades, salgados, doces e refrigerantes foram servidos aos  usuários e convidados.