I Chá cultural do HEPR teve show humorístico e dinâmica educativa

Na última quinta-feira de novembro, (30), servidores participaram do chá cultural, realizado a partir das 16h, no espaço da sala-de-aula com apresentações humorísticas e dinâmica educativa com o psicólogo Rafael Mota para reflexão do grupo. A iniciativa pioneira é da Direção de Gestão de Pessoas que sempre aposta na integração dos funcionários para formação de um ambiente de trabalho mais harmonioso e produtivo. “Geralmente,  encontramos certas dificuldades em avaliar nossos times de colaboradores, manter a motivação deles e potencializar os seus resultados, então para agilizar e facilitar o processo eu pensei no chá cultural, uma metodologia, ao meu ver, capaz de reunir a tríade de competência: Conhecimento, Habilidade e Atitude”, explanou.

Para a diretora, “não adianta termos um profissional sem inteligência emocional. Ele pode ter o conhecimento e habilidade, porém se não consegue se expressar em uma reunião ou ter um bom relacionamento interpessoal, isso implicará em resultados negativos”, explicou Simone que é adepta de ideias inovadoras para busca de motivação da seu equipe.

O show com a turma do Chaves alegrou a tarde que foi servida de chás de diversos sabores e gosto, como hortelã, capim santo, canela, erva-doce dentre  outros de paladar suave, que vieram acompanhados de saborosos sequilhos.

Além dos funcionários e assessores, estiveram presentes ao encontro, a pró-reitora de Gestão de Pessoas da Uncisal, (Progesp), professora Margareth Tavares e o diretor-geral do HEPR, psiquiatra Audenis Peixoto.