DGP leva Black Friday de atitudes positivas ao Portugal Ramalho

 

O movimento mundial denominado de Black Friday, ocasionando promoções no comércio, chegou ontem, (27), ao Hospital Escola Portugal Ramalho, (HEPR), em forma de potencializar o poder do pensamento positivo, buscando extrair o melhor do servidor. A iniciativa da Direção de Gestão de Pessoas, (DGP), percorreu setores e alas levando palavras de atitude assertivas para fazer a diferença no ambiente de trabalho. “Servidores com atitudes afirmativas são apaixonados pelo ser humano. As pessoas são incentivadas a ouvir umas as outras, a ajudar-se entre si, as equipes interagem, buscam soluções e inovam”, pontuou a diretora da DGP, Simone Duarte.

A ação aconteceu durante todo o dia mostrando que as pessoas devem ensinar e saber ouvir o seu colega de trabalho, escutar com o coração, exercendo a sensibilidade e empatia. “É necessário que a compaixão, humildade, perdão e sensibilidade tão importantes para a valorização pessoal sejam uma constante entre nós. Devemos ter sempre atitudes positivas, paixão pelo que fazemos, paixão pelas pessoas, trabalhar com propósitos, dando sentido à vida”, declarou Duarte. Após a mensagem, os colegas se abraçaram e receberam um bombom para adocicar o momento.

Na ocasião, Simone Duarte prestou homenagem à psicóloga Denise Moura, entregando sua foto em moldura, como uma das fundadoras do setor de Gestão de Pessoas no HEPR.