CPA relata resultados da autoavaliação de 2016

Na manhã desta terça-feira (09), servidores do Hospital Escola Portugal Ramalho, (HEPR), tiveram acesso ao resultado da autoavaliação institucional da Uncisal, realizada no período de outubro a novembro do ano passado. A apresentação do relatório foi realizada pela presidente da Comissão Própria de Avaliação (CPA), professora Almira Alves.

Alunos, professores e servidores técnicos de todos os níveis participaram da ação que visa reunir propostas de melhorias para a Uncisal nas áreas de planejamento, infraestrutura, desenvolvimento e políticas de gestão. Colaboraram com a pesquisa, 325 alunos, 309 técnicos e 91 professores da universidade, formando um total de 725 respondentes.

Segundo a professora Almira Alves é importante que seja criada uma cultura de autoavaliação institucional, “os resultados serão encaminhados ao MEC e à Secretaria de Educação do Estado com o objetivo de proporcionar melhorias para a universidade como um todo. A autoavaliação precisa ser um instrumento democrático, onde a gestão dê respostas”, destacou.

A avaliação deste ano, com início em outubro, tem como meta a disponibilidade em desktop, com o objetivo de facilitar o alcance de seu público.