Pastoril é atração de abertura da I Semana de Arte

O Núcleo de de Gestão de Pessoas do Hospital Escola Portugal Ramalho (HEPR)abriu na noite de hoje, (10), com apresentação do Pastoril e grupo de dança, a I Semana de Arte e Cultura da unidade hospitalar.

O evento que tem início hoje e vai até a sexta-feira, (14), está expondo trabalhos em arte de servidores da instituição. As amostras de fotografias, design em miniaturas artesanais, obras de arte com reaproveitamento de colchões usados e até uma cobra gigante,com três metros de altura, confeccionada com isopor como matéria-prima, podem ser contempladas no hall interno do HEPR.

Além da exposição artística, um varal de poesias ja publicadas de autoria de funcionários-poetas da Casa e também poemas de artistas anônimos são uma das atrações mais visitadas no primeiro dia da Semana de Cultura.

A entrada é franca e está aberta a familiares de usuários, estudantes e ao público em geral.