Servidores do HEPR recebem equipe da UNCISAL no Projeto Reitoria Itinerante

Servidores do Hospital Escola Portugal Ramalho, (HEPR), receberam na manhã desta sexta-feira, (23), a visita da reitora  Rozangela  Wizormyrska, vice Almira Alves e equipe de pró-reitores da UNCISAL dentro do Projeto Reitoria Itinerante.  A comitiva percorreu todas as instalações da unidade hospitalar interagindo com funcionários, destacando os trabalhos do NAISST (Núcleo de Atenção Integral à Saúde e Segurança do Trabalhador da Uncisal), distribuindo, inclusive, o informativo do setor a todos os colaboradores.

Após a visita pelas alas, ambulatórios e setores do HEPR, a equipe se reuniu no miniauditório Marily Granjeiro para exposição do Projeto de Reestruturação do Complexo Escola Portugal Ramalho, apresentando propostas de curto, médio e longo prazos que devem ser implementadas a fim de diversificar a estrutura física e operacional estendendo sua potencialidade de atendimento às áreas de Assistência, Educação e Pesquisa.

A pró-reitora Martha Barbosa, da PROGESP, também explanou sobre o novo edital do PSS que tem início hoje e vai até 03 de dezembro disponibilizando vários cargos da área administrativa. Ao final, a apresentação do projeto do PCCCS, detalhando propostas e vantagens dos servidores efetivos com a implantação do benefício.