III Café com as direções foi realizado hoje em formato híbrido

Gestores e servidores do Hospital Escola Portugal Ramalho (HEPR) participaram hoje, (22), da III temporada do Café com as direções. Esta edição foi realizada em formato híbrido para alcançar o maior número de funcionários para discussão de proposições e sugestões sobre a situação da Braskem que tem ocasionado rachaduras e trincamentos na estrutura predial da unidade hospitalar. “Nosso objetivo é diminuir as barreiras de comunicação e atingir um grande número de servidores que poderão colaborar online ou se manifestarem pelo chat”, destacou a diretora de Gestão Administrativa, Helcimara Martins que ficou na mediação dos grupos presencial e virtual. No decorrer do encontro, a Direção administrativa compartilhou comentários e proposituras do público online que também acompanhou em tempo real os debates praticados no ambiente presencial.

Para a diretora-geral do HEPR, Maria Derivalda Andrade, “o momento é para colocar as angústias e deliberações como porta de saída das soluções que buscamos”, disse fazendo um breve relato de todo o contexto que relaciona a mineradora e o Portugal Ramalho. “Por isso precisamos que todas as chefias e coordenadores participem ou sempre enviem seus representantes em ocasiões como esta”, enfatizou Derivalda.

Na oportunidade, os servidores também puderam conhecer o modelo de um Centro de Referência de Atendimento para Dependentes Químicos (CREDEQ) de Goiânia que servirá como estratégia da nova estrutura física ideal para o HEPR.

O projeto Café com as Direções é uma iniciativa da Direção de Gestão de Pessoas (DGP) e acontece mensalmente.