Servidora do Portugal Ramalho é agraciada com medalha Sílvio Vianna

Em noite de muita emoção, a auxiliar de Enfermagem do Hospital Escola Portugal Ramalho, (HEPR), unidade da Uncisal,  Terezinha de Barros Cardeal, recebeu na noite de quarta-feira, (05), a Medalha do Mérito Sílvio Carlos de Luna Vianna, premiação de maior relevância em reconhecimento ao servidor público. A solenidade que agraciou os dez servidores do Estado que se sobressaíram em 2018 e foram indicados por seus pares pelo bom trabalho desenvolvido em suas diversas áreas de atuação e nas causas de interesse da sociedade, ocorreu no imponenente prédio da Associação Comercial, localizada no bairro de Jaraguá. A organização do evento preparou surpresas sensoriais durante todo o acontecimento, provocando sentimento de júbilo e alegria nos presentes.  Somente após a apresentação de depoimentos de amigos e familiares exibidos em telão, os contemplados foram chamados um a um e recebidos pelas mãos do secretário de Estado, Gestão e Patrimônio, (Seplag), Fabrício Marques Santos e do secretário de Estado de Ressocialização e Inclusão Social, (Seris), Cel. PM Marcos Sérgio de Freitas, representando o governador do Estado, Renan Calheiros.  Em seu discurso de agradecimento, Terezinha reconheceu Deus, familiares, gestores e amigos do Portugal Ramalho como pessoas imprescindíveis e merecedoras de sua gratidão.

Além de colegas de batente, estiveram presentes à cerimônia de homenagem,  a vice-reitora da Uncisal, professora Ilka Soares, a pró-reitora da Progesp, Maria Margareth Tavares, o diretores geral e administrativo do HEPR, Audênis Peixoto e Sônia Mara. Esse é o terceiro ano que o HEPR é galardoado com a Medalha Sílvio Vianna.