Servidores do HEPR recebem medalha em homenagem ao Dia do Servidor

Servidores e parceiros do Hospital Escola Portugal Ramalho, (HEPR), receberam hoje, (24), medalha de reconhecimento pela passagem do dia do servidor público, comemorado em 28 de outubro. A atividade fez parte da semana que ofereceu aos servidores, palestras, feira de talentos, rodas de terapia comunitária, espaço da beleza e dança. Com o auditório lotado, colaboradores de cada setor, ala e departamento da unidade hospitalar escolheu um servidor para receber a condecoração como forma de agradecimento pelos serviços prestados com solicitude e prontidão. Foram mais de 50 colaboradores premiados com o distintitivo.

Além dos funcionários, também foram homenageados pela parceria, o 4º Batalhão da Polícia Militar, o SAMU e o Corpo de Bombeiros que estão sempre presentes em todos os chamamentos do HEPR. A iniciativa que foi da Coordenação de Eventos juntamente à Direção de Gestão de Pessoas, também proporcionou reflexão com a ministração da conferência “reconhecimento e propósito: qual a sua motivação” pela psicóloga do PROCON, Maryana Gaia, que também recebeu tributo do HEPR, pela presteza no atendimento às solicitações do hospital nos eventos e outras iniciativas. Foram lembradas, ainda, as empresas terceirizadas como VAP e Embrater.

Estiveram abrilhantando o acontecimento, o reitor da Uncisal, professor Henrique de Oliveira Costa e a pró-reitora de Gestão de Pessoas, Maria Margareth Tavares que destacaram em suas falas, que o momento é de gratidão aos servidores. Diretores do HEPR que também foram homenageados pela gestão participativa, participaram do agraciamento aos colaboradores, pontuando situações de orgulho e diligência no funcionamento da unidade e assistência à comunidade.

Ao final, um coquetel foi oferecido como momento de confraternização entre todos os trabalhadores.