Antigo CEAAD agora é CAPS AD inaugurado na quinta-feira, (19)

A Universidade de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal), realizou nesta quinta-feira (19), o descerramento da placa inaugural do Centro de Atenção Psico Social Álcool e Drogas (CAPS AD). O CAPS AD é o antigo Centro de Atenção ao Álcool e outras dependências, (CEAAD) que pertenceu por mais de duas décadas ao Hospital Escola Portugal Ramalho, (HEPR), fazendo acolhimento ao dependente químico e hoje ganhou a sua autonomia como CAPS AD. Espaço amplo, com vários compartimentos, ambientes arborizados, estacionamento próprio e de fácil acesso, instalado na principal via do bairro de Bebedouro.

Na oportunidade um usuário com dependência de álcool destacou a importância do espaço e pontuou as melhorias que tem conquistado em sua vida após o início do tratamento com os profissionais do CAPS.

Estiveram presentes à solenidade de inauguração, a reitora Rozângela Wizormyrska, o vice- reitor, Paulo Medeiros, a diretora de Gestão de Pessoas do HEPR, Simone Duarte, representando a unidade hospitalar, além de  servidores e usuários do Centro.