Munguzá do Cafuçu reuniu colaboradores vestidos de brega na primeira prévia do HEPR

A I edição do munguzá do Cafuçu reuniu os servidores no hall do cafezinho para o delicioso munguzá, prato regional dos mais saborosos, servido durante toda a manhã. A proposta visava funcionários vestidos de roupas brega e chamativa que levassem às pessoas ao clima de carnaval. “Nós pensamos em trazer algo divertido e que também não interferisse na rotina de trabalho. Assim, vestidos à caráter, todos puderam realizar suas tarefas como de costume”, explicou a diretora do Núcleo de Gestão de Pessoas, Simone Duarte.

As roupas traduziram a alegria dos funcionárias em celebrar a data momesca entre os amigos. “Não dar para segurar a gargalhada. Está tudo muito engraçado”, destacou o diretor-geral, Audenis Peixoto que se apresentou de cantor brega, camisa florida, óculos escuros e um cd nas mãos.

Logo após a distribuição do munguzá para os festeiros, a equipe organizadora levou o caldeirão até os setores para servir os que não puderam estar presentes na folia.

A iniciativa foi da Direção de Gestão de Pessoas que também organizou para amanhã, (15), o concurso de fantasia dos colaboradores com direito a corpo de jurados e premiação.