A presidente da Comissão Permanente de Avaliação, (CPA), da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas, (Uncisal), professora Almira Alves, esteve hoje, (09), visitando os setores da unidade hospitalar, com o objetivo de reforçar o acesso ao questionário da CPA, que avalia todo o complexo da universidade. O interrogatório pontua questões referentes à infraestrutura e assistência de técnicos e discentes da universidade. “Os próprios técnicos e alunos elaboraram suas perguntas”, destacou a presidente, acrescentando, ainda, que a proposta para 2017 é que o documento seja construído de forma específica para cada unidade.
De acordo com a professora, o acesso à avaliação é muito simples, necessitando baixar o aplicativo pelo celular, registrando matrícula do servidor e CPF sem os dígitos e fazer a opção desejada, de técnico ou aluno, marcando o a unidade em que está lotado o colaborador. “Terão direito de responder a avaliação, somente os servidores efetivos da Uncisal, sem abertura para os profissionais cedidos de outras instituições”, ressaltou.
Segundo a presidente da CPA, os questionários serão remetidos para o MEC e para a gestão da universidade, que devem dar respostas ao objeto pontuado. O prazo para responder ao questionário prossegue até o dia 30 de novembro.
A CPA é uma comissão recomendada pelo MEC.