Nível médio tem o maior índice de recadastramento. Nível elementar registra apenas 12% da atualização

O Núcleo de Gestão de Pessoas, (NGP) comunicou ontem, (18), a percentagem de recadastramento dos servidores. De acordo com dados do NGP, o nível médio foi o que mais procurou o setor para fazer a atualização cadastral, com 57% da procura, seguido do nível superior que já tem  31% do seu pessoal adiantado porém, apenas 12% do nível elementar evoluiu sua ficha cadastral.

O reposicionamento de informações do servidores teve início no último dia 04 de julho, distribuindo o recenseamento por ordem alfabética. Com a proposta de adicionar informações atualizadas dos servidores,  o NGP prorroga o prazo da catalogação. “Nossa  maior  necessidade é esta obtenção de dados periódicos para o preenchimento de escalas, pagamentos, frequências e outras observações sobre os usuários”, destacou Rosângela Cavalcante, chefe do NGP.

Para participar do recadastramento,  o servidor deve se dirigir ao balcão de atendimento do NGP, no período de de 7h às 10h e de 16h às 19h, levando documentos de identificação como RG, CPF, comprovante de residência, carteira de trabalho, reservista (para homens), CNH, título de eleitor, contas bancárias, além de outras informações complementares  como tipo sanguíneo e fator RH, telefone e dependentes. “Esses dados coletados serão armazenados em um único arquivo, dividido por nível de formação”, explicou  Rosângela Cavalcanti, acrescentando, ainda, que através deste arquivo, será gerada a ficha funcional de cada servidor separadamente.