Ouvidoria
HEPR – Ouvidoria
A Ouvidoria do Complexo Hospitalar Portugal Ramalho foi implantada em dezembro de 2004 para atuar como um canal permanente de comunicação entre o cidadão e a instituição, reconhecer e legitimar a participação deste e subsidiar a Direção para que sejam tomadas as medidas necessárias à melhoria da qualidade da nossa assistência em saúde mental.
Atribuições
- Representar o cidadão junto à instituição;
- Receber e analisar as reclamações, sugestões e elogios;
- Encaminhar para os setores envolvidos;
- Acompanhar todas as providências adotadas;
- Propor e cobrar soluções;
- Dar conhecimento ao cidadão das resoluções e/ou os esclarecimentos necessários;
- Agir com ética, sigilo e imparcialidade;
- Divulgar permanentemente o serviço da Ouvidoria;
- Participar de reuniões com as Direções e Setores da instituição;
- Atuar na prevenção e solução de conflitos;
- Registrar e arquivar as informações;
- Encaminhar relatório mensal à Direção Geral.
Atendimento
- Pessoalmente;
- Caixas de sugestões;
- E-mail:ouvidoria.hepr@uncisal.edu.br
- Telefones: (82) 3351-2491 (Ramal 218) / Celular: 8833.8597
- Fax: (82) 3351-6206
- Correspondências: Rua Oldemburgo Paranhos da Silva Paranhos, S/N, Farol, Maceió – AL. CEP. 57.050-090
Horário de Funcionamento
Segunda e quarta-feiras: 13h às 19h
Terças-feiras: 8h às 16h
Quintas-feiras: 10h às 16h
Sextas-feiras: 13 às 17h